Queda de avião em MT mata ex-deputado estadual
Há suspeita de que mais uma pessoa tenha morrido no acidente
FOLHAONLINE A Polícia Militar de Cáceres (221 km de Cuiabá) confirmou que duas pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte próximo ao município na manhã deste sábado. Há suspeita de que mais uma pessoa tenha morrido no acidente.
A Aeronáutica confirmou a queda a aeronave, modelo Bonanza 36, matrícula PRRGS, que segundo os registros da ANAC era da Martins Air Escola de Aviação Civil. O avião teria caído a cerca de 20 km da cidade Cárceres
Entre as vítimas estava o pecuarista e ex-deputado estadual Antônio Carlos Lopes do Amaral, 57, que presidiu a Assembleia Legislativa do Estado entre 1989 e 1991. A outra vítima foi identificada como João Batista Paula do Carmo, nascido em 1983.
Segundo a PM, a aeronave caiu por volta das 7h. A polícia informou que chovia no momento da queda do aparelho, que ficou destruído.
A perícia no local já foi feita e os corpos serão removidos ainda hoje.
Correio do Estado - A Polícia Militar de Cáceres (221 km de Cuiabá) confirmou que duas pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte próximo ao município na manhã deste sábado. Há suspeita de que mais uma pessoa tenha morrido no acidente. ... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário