O Tribunal Regional Eleitoral aprovou a pouco por unanimidade o deferimento da candidatura do deputado federal Dagoberto Nogueira [PDT].
O pedido de impugnação tinha sido feito por parte dos deputados estaduais Ary Rigo e Onevan de Matos, ex-companheiros de partido de Nogueira.
O pedido foi julgado pelo juiz Ary Raghiant Neto e votado pelo pleno.
Hoje, o TRE tinha a previsão de julgar mais 31 pedidos de registro de candidatura, entre eles o de Dagoberto e seus suplentes Gilda do PT e Raimundo Nonato (PP).
Segundo Dagoberto “a justiça foi feita”. Ele entende que não tinha outro caminho e ainda criticou os ex-colegas de partido.
“A impugnação foi pedida por duas pessoas que elas sim, deveriam ser impugnadas, mas pelo voto.
São dois políticos que eu jamais quero ser comparados a eles”.
Agora, a partir deste Blog, você poderá acessar um site que o conduz a todos os jornais online do Estado do Mato Grosso e, ler notícias atualizadas, independentemente de postagens neste mesmo blog. Basta clicar no terceiro LINK que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edsonpaim.com.br". Estes, quando clicados, coloca o leitor diante das últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário