Jorge Almoas e Denis Matos
O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) se esquivou da resposta quando questionado sobre o apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. Na semana passada, o governador André Puccinelli declarou que vai apoiar o candidato tucano.
Hoje pela manhã, Nelsinho não quis responder se vai seguir o governador no apoio a Serra, indo contra a opinião de que iria coordenar a campanha da candidata do PT, Dilma Roussef.
“Não podemos enfraquecer nosso grupo ou provocar divergências sobre apoio ao candidato à Presidência. Não é momento para especulações”, disse o prefeito.
Ele reiterou que deve se reunir entre hoje e amanhã com Puccinelli para definir principalmente a situação de Edil Albuquerque, que chegou a romper politicamente com o governador por conta de declarações que tiravam Murilo Zauith (DEM) da disputa pelo Senado. Edil era apontado como suplente de Murilo.
“Nosso foco é definir a situação do Edil e fazer com que ele e o governador reatem”, frisou Nelsinho.
Na quinta-feira (10), quando José Serra visitou Campo Grande, Murilo reuniu-se com o governador e decidiu que vai prosseguir na briga por uma vaga no Senado.
Agora, a partir deste Blog, você poderá acessar um site que o conduz a todos os jornais online do Estado do Mato Grosso e, ler notícias atualizadas, independentemente de postagens neste mesmo blog. Basta clicar no terceiro LINK que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edsonpaim.com.br". Estes, quando clicados, coloca o leitor diante das últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário